quinta-feira, 12 de março de 2009

ENTREGA TOTAL HOJE:

* Entrego a Ti, Senhor, a área dos meus pensamentos, quero pensar como Tu pensas. Assuma o controle da minha mente hoje.

* Entrego a Ti, Senhor, a área das atitudes. Que as minhas atitudes sejam corretas acerca da Tua pessoa e também dos outros.

*Entrego também a área dos desejos. Que os desejos humanos e naturais sejam conforme o Teu divino plano e não dominados pelo inimigo maligno. Entrego o meu corpo para ser um templo para Deus habitar hoje.

* Esteja no controle hoje, Senhor, da área das minhas decisões. Que todas elas sejam orientadas por Ti.

*Senhor, entrego a Ti meus bens materiais, porque na verdade, reconhço que Tu os deste a mim. Esclareça-me hoje se Tu precisas para o Teu reino, de algo que esteja sobre a minha administração.

*Obrigado, Senhor, por meu emprego e salário. Entrego tudo a Ti e também peço a Tua orientação afim de que tudo seja administrado conforme a Tua vontade.

* Agora entrego-Te a minha língua, porque Tu sabes a dificuldade que tenho em dominá-la. Não permita que ela ofenda ao Senhor ou qualquer um dos meus semelhantes.

* Entrego-Te a área das minhas ansiedades também, bendito Senhor. Sei que Tu desejas que eu não fique preocupado sobre nada, porque Tu estás no controle de tudo.

*Finalmente, amado Pai, quero ser humilde. Tu sabes que satanás me atormenta com a vaidade. Não quero me gloriar em nada porque sei que, sem Tua presença, sou nada e nada posso fazer pelo Teu Reino Eterno. Me perdoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário