quarta-feira, 30 de junho de 2010

Acreditar.... confiar.....

Esses últimos dias tem sido de reflexão... sobre essas duas palavras: Confiar e Acreditar!
Aí lembrei de uma história que meu marido já me contou algumas vezes, nunca dei muita importância a ela, mas essa semana tenho refletido bastante.
Eu não lembro de toda a história pra poder compartilhar agora, mas é mais ou menos assim:

Um homem estava no 15° andar de um prédio, e ia de um prédio a outro, somente por uma corda. A multidão assistia a tudo lá em baixo. E um homem gritava: "- Vai lá, eu sei q vc consegue!! Eu acredito em você!!"
E assim o homem atravessou... chegando do outro lado, esse homem q estava em baixo gritando disse: "- Eu sabia q vc ia conseguir. Pode ir quantas vezes quiser que você consegue!"
Daí o q atravessou perguntou: "- Você acredita mesmo q eu consigo sempre q quiser????" "Sim, claro q consegue!"
"Então vamos lá, suba nas minhas costas.............."

E aí? Acreditamos ou confiamos???
Eu tenho sentido necessidade de confiar mais.... afffff

Nenhum comentário:

Postar um comentário